sábado, 24 de julho de 2010

Agradecimento


Urgência
Esse foi o sentimento que uniu os Lions Clubes com laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua, Os Leões atenderam às necessidades das comunidades alagoanas.
Sempre que um Lions Clube se reúne, os problemas diminuem imagine então quando mais de um Lions Clube se reune em torno de um objetivo ,o de ajudar as comunidades alagoanas atingidas pelas chuvas e enchentes com integridade e disposição sem iguais, foi maravilhoso.
E nessas horas encontramos amigos e acima de tudo companheiros nos mais diferentes lugares, de distritos perto geograficamente mais longe do convivio. Foi o que aconteceu na Campanha SOS ALAGOAS, conseguimos mobilizar Lions Clubes dos Distritos LB-1 e LC em torno do mesmo objetivo o de socorrer os necessitados.
Aos CCLL dos Lions Clubes de : Marilia, Tupã, Tupã Curumim, Cândido Mota, Presidente Prudente Centro, Presidente Prudente Cinquentenário, Águas de Santa Barbara e Paraguaçu Paulista o nosso muito obrigado e esperamos Companheiros sempre poder contar com a ajuda de vocês,muito obrigado!
Gostaria de agradecer também aos: Rotary Clube de Paraguaçu, Rotary Clube de Marilia e Rotary Clube e Rotaracty de Quatá; ao Leo Clube de Paraguaçu,a Casa do Médico de Marilia, aos empresários, fornecedores, parceiros. Ao Grupo Toledo e a NutriAção pois não mediram esforços quer financeiro como também pessoal nesta empreitada Ao LC de Paraguaçu Paulista,que atendeu prontamente ao meu pedido de ajuda e me mostrou que de pequenos atos é que conseguimos grandes realizações, unidos em torno de um grande objetivo.
A CaL Socorro que tambem abandonou sua vida pessoal e profissional para se engajar na campanha, abrindo mão até de sua festiva de posse para ajudar, isso não tem preço, você mora no meu coração !Palavras são poucas para lhe agradecer e ao LC Presidente Prudente Centro.
A CaL Nadja que estive sempre prestativa ao nosso lado , valeu Companheira! Conte comigo sempre.
Ao CL Walmy com sua energia inesgotável, ajudando e não medindo esforços para atender os mais necessitados, e ao LC Presidente Prudente Cinquentenario meu muito obrigado.
Ao CL Gimberto e sua Dm que mesmo no inicio de sua gestão mobilizou seu Clube para ajudar os mais necessitados,
Hoje estaremos carregando a 2a. carreta de donativos, priorizamos os gêneros alimentícios, de higiene pessoal e limpeza, colchões e depois as roupas. Agora estamos fazendo uma ação entre amigos a R$2,00 valendo um carneiro Santa Inês para juntarmos o valor do frete da 2a. carreta.
Assim que terminarmos postarei mais fotos das carretas com os donativos.
leonisticamente

    
CaL Karina Casanova Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário