sábado, 2 de julho de 2011

Mensagem do Casal Presidente AL 2011/2012

Caros Companheiros, Companheiras , Domadoras , Companheiros Leo e convidados.


Inicialmente cabe-me cumprimentar a diretoria que nos transfere a missão de representar e ditar o curso deste clube de serviço durante o próximo ano leonístico, pelos valorosos projetos e serviços realizados à comunidade de Paraguaçu Paulista durante sua gestão.
Servir como dirigente deste clube com 51 anos de atividade é uma honra e um privilégio conferido pelos associados do clube. Este desafio que terei pela frente será uma forma de testar todo o aprendizado acumulado durante anos pelos lugares por onde passei, os quais deram-me experiência, conhecimento e convívio com pessoas maravilhosas e especiais.
Embora já tenha ocupado este cargo anteriormente a emoção é igual à sentida a primeira vez, a diretoria que hoje se instala dirigirá este clube com comprometimento e dedicação ao trabalho sempre contando com apoio de todos os associados, buscando cumprir sua missão de servir a nossa comunidade.
Para administrar este Clube de serviços com os compromissos que o cargo exige, farei uso da minha determinação, da persistência, do bom senso, da democracia, do trabalho imprescindível de equipe, do aconselhamento dos mais experientes e do comprometimento com o servir já que o lema da diretoria que hoje toma posse é: "Comprometidos com o Servir".
Desafio aqui os Leões, Domadoras e Leos do meu clube a demonstrarem sua crença no serviço, tendo a coragem de se comprometerem e agirem neste sentido.

Que Deus ilumine nossos caminhos para que com nossos serviços consigamos contribuir para uma sociedade livre, igual e fraterna que acolha o ser humano com a dignidade que ele tem direito.

Muito obrigado a todos

CL Renato Ap Rodrigues/CaL Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário