segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I Passeio Cliclístico de Orientação no Trânsito - Ciclista Legal

Acontece neste dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, um grande passeio ciclístico pelas principais ruas de Paraguaçu Paulista, lançando a campanha “Ciclista Legal”, uma ação educativa da Prefeitura Municipal da Estância Turística em parceria com o Lions Clube, Leo Clube e Rotary Clube, com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Guarda Municipal.

O evento, que acontece dia 15 de novembro a partir das 8h30, terá a concentração e largada definida para a Praça da Matriz e percorrerá as seguintes vias da cidade: Avenida Paraguaçu, Av. Galdino, Rua Faustino Dias Paião, Rua André Luís Brizo, Av. Siqueira Campos, Rua Américo Timóteo, Rua Conceição, Travessa Conceição, Rua João Lopes, Av. Sete de Setembro, Rua Anibal Marques, Av. Hugo Simonetti, Av. José Bonifácio, Avenida Brasil, Rua Antonio Nascimento, Av. José Jorge Estevam, Rua Manoel A. de Souza, Rua Tiradentes, Av. Brasil, e Av. Paraguaçu, de volta ao ponto de partida.
No retorno à Praça da Matriz haverá o sorteio aos participantes do passeio pelo número de inscrição de seis bicicletas novinhas e mais dez kits de materiais de segurança.
Todos participantes do passeio concorrem aos prêmios, desde que concluam o percurso.
O Passeio Ciclístico “Ciclista Legal” tem suas inscrições gratuitas e os interessados podem confirmar sua participação e retirar o seu número de identificação, aqueles que ainda não o fizeram, no local da concentração, no dia do passeio, momentos antes da largada. A realização conta ainda com o apoio da JS Bicicletaria, Eletro Shopping e Romera Móveis e Eletro. Até o final da sexta-feira, mais de mil ciclistas haviam confirmado a presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário