sábado, 29 de agosto de 2009

Mensagem do Casal Governador


LEMA: “RENOVAR O ESPÍRITO DE SERVIR”

Hoje – como Governador do Distrito LB-1 – neste Ano Leonístico que ora se inicia - eu e minha Companheira Eunice - mercê de Deus – agradecemos – a toda Família Leonística – para que pudéssemos ocupar tão dignificante mister. Esperamos, com a colaboração inestimável de todos – Companheiros – Companheiras – Leos – Domadoras, dentro do espírito de equipe que se imprime no nosso Movimento Leonístico, levar a bom termo nossa missão, pois temos procurado, numa linha de prudência e compreensão – o Servir.

Vamos, da melhor maneira possível apoiar, ainda mais, o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir, além do reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil. Teremos, com essa ética – peculiar de Leões – a aproximação com a comunidade.

Confiando nesta coesão e com o auxílio de todos – envidaremos todos os nossos esforços, toda a nossa dedicação, para desempenhar tão nobilitante cargo – o de Administrar – e Governar – o Distrito LB-1 no decorrer do Ano Leonístico 2009-2010, pois sempre tivemos a certeza de que se tornariam maiores as nossas responsabilidades. Sabemos que a subida é íngreme. Mas, dentro do Leonísmo, já aprendemos – de há muito – a nobre lição do desprendimento.

Com o lema desta Governadoria – “Renovar o espírito de servir” – com conhecimentos específicos – com trabalhos voluntários, que consideramos ser o mais nobre, continuaremos no ápice, - como a maior e melhor Organização de Serviços do Mundo. Mas, isso só será possível, - num congraçamento, numa verdadeira inclusão social de todos nós Companheiros, com forte determinação e perseverança.

A força do Leonísmo vem dos nossos ideais de servir.

Companheiros: “O sucesso só tem um nome –TRABALHO”.

Conclamamos a todos para que, ombreados, uníssonos, realizarmos o fortalecimento, o engajamento e principalmente o comprometimento de seus associados.
CL Luiz Carlos Telles/CaL Eunice – Governador AL 2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário