segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LIONS CLUBE DOA 1/2 TONELADA DE ARROZ

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista realizou na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, durante a solenidade comemorativa ao Dia do Soldado, a entrega simbólica dos alimentos a seis entidades beneficiadas pela Campanha Arroz com Feijão.

Foram contempladas a APAE, Casa Abrigo, Conselho Tutelar, Luizas de Marilac, Lar do Menor e Lar dos Idosos. De acordo com o chefe de instrução do TG, sargento Jorge Wasich, foram arrecadados mais de duas toneladas e meia de alimentos. "Foi arrecadado uma quantidade muito boa, o Lions Clube fez uma doação forte, os leões rugiram alto, então agradeço a toda a população, quem doou um quilo, quem doou 20 quilos e sem a população nós não conseguimos nada, então agradeço a todos que participaram", comemora.
Para realizar a 8ª edição da Campanha Arroz com Feijão o TG contou com o apoio de vários órgãos de Paraguaçu. A prefeitura foi uma das parceiras e por meio do Departamento de Educação, forneceu o transporte dos alimentos durante o mutirão ocorrido no último sábado. O Lions Clube e a Câmara Municipal também colaboraram com doações de alimentos à campanha.
No total, de acordo com Wasich, foram arrecadados pelo Tiro de Guerra, cerca de 2.700 quilos de alimentos não perecíveis. O Lions Clube doou meia tonelada de arroz para a campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário